Divulgadas novas fotos de 'Wolverine'

Foram divulgadas pela revista Total Film internacional novas imagens de Wolverine, protagonizado por Hugh Jackman. A obra foi realizada por James Mangold e aborda as aventuras do herói dos X-Men no Japão. Wolverine tem estreia marcada para 26 de Julho e o primeiro trailer será divulgado com o lançamento do filme G.I. Joe: Retaliação, a 28 de Março. Até lá, ficam mais algumas fotos.

Foto: comingsoon.net.
Foto: comingsoon.net.

Jim Carrey vai participar na sequela de Doidos à Solta
O actor confirmou que vai participar no filme, que conta também com a participação de Jeff Daniels. Contudo, Jim Carrey também afirmou que ainda não há datas para o início das filmagens. Doidos à Solta foi lançado em 1994.

Jim Carrey e Jeff Daniels em Doidos à Solta. Foto: cinemagia.ro.

Spielberg espera lançar o próximo filme de Tintin em breve
Como já se sabia anteriormente, Peter Jackson vai realizar o filme de Tintin, enquanto Spielberg irá produzi-lo, o contrário do que aconteceu em As Aventuras de Tintin - O Segredo do Lincorne (2011). Agora, o cineasta afirmou que já há um argumento escrito e que espera que a preparação do filme comece ainda no final deste ano. Assim, a expectativa é que o filme seja lançado no Natal de 2015.

Mas há ainda outras novidades sobre Steven Spielberg. O realizador revelou recentemente os seus planos para um novo filme gravado na Índia, no qual será produtor. A obra terá lugar na fronteira entre Índia e Paquistão, em Caxerima, mas ainda não se sabe o elenco e quem irá realizá-la.

Steven Spielberg nas gravações de As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne. Foto: Out Now.