Drew Barrymore junta-se a Adam Sandler em nova comédia romântica

Como o Metragens já tinha referido numa notícia anterior, Adam Sandler participará em novo filme. Sabe-se agora quem será a protagonista: Drew Barrymore. Segundo o The Hollywood Reporter, os actores vão repetir a parceria em novo filme da Warner Bros., ainda sem título. A história é sobre um casal que teve um primeiro encontro desastroso, mas que se vê preso num resort com os filhos de antigos relacionamentos.

O filme será realizado por Frank Coraci e produzido por Mike Karz. Drew Barrymore e Adam Sandler já dividiram o protagonismo em duas anteriores comédias comédias românticas: Um Casamento Quase Perfeito (1998) e A Minha Namorada Tem Amnésia (2004).

Drew Barrymore e Adam Sandler em A Minha Namorada Tem Amnésia (2004). Foto: Out Now.

Datas dos finais das temporadas da FOX
Foram divulgadas as datas das season finale das séries da FOX. Fique a conhecê-las.

28 de Março - Raising Hope
29 de Abril - Bones | The Following
4 de Maio - Cops
9 de Maio - Glee
10 de Maio - Kitchen Nightmares | Touch
14 de Maio - New Girl | The Mindy Project
16 de Maio - American Idol: The Search for a Superstar (2ª parte)
19 de Maio - The Cleveland Show | Os Simpsons | Family Guy (episódios duplos)

New Girl é uma das séries da Fox. Foto: Kinobank.org.

Conhecida parte do elenco de 'Divergent'
Divergent é o primeiro filme de uma trilogia baseada na saga escrita por Veronica Roth. O realizador do filme futurista (ao estilo de Os Jogos da Fome) será Neil Burger (Sem Limites, 2011) e as gravações devem começar já no mês de Abril.

Para já, segundo informações do Deadline e da Variety, estão confirmados no elenco Theo James, Shailene Woodley, Maggie Q, Zoë Kravitz, Ansel Elgort e Jai Courtney. A história é sobre uma jovem (interpretada por Shailene Woodley) que procura ser livre da sua sociedade homogénea que divide as pessoas segundo as virtudes humanas. A jovem foge e junta-se a um grupo rival, onde se apaixona por Four, personagem vivida por Theo James. Aaron Eckhart, Ray Stevenson, Kate Winslet e Milles Teller são nomes falados para também entrarem no filme.

Shailene Woodley em Os Descendentes (2011).  A actriz será a protagonista de Divergent. Foto: Out Now.