Keira Knightley vai ser Coco Chanel em curta-metragem

A actriz britânica, também conhecida pelo seu bom gosto quanto às escolhas na passadeira vermelha, vai interpretar uma das estilistas mais conhecidas de sempre, Coco Chanel, segundo noticia o The Guardian. O filme será realizado por Karl Lagerfeld, o designer actualmente responsável pelas linhas artísticas da Chanel. Contudo, trata-se de uma curta-metragem, feita para a celebração dos 100 anos da marca. A obra será filmada em Deauville, onde a primeira loja da Chanel foi aberta, em 1913. A curta-metragem deverá ter a primeira projecção em Singapura, em Maio, na Chanel's Cruise Show. A actriz britânica tem já familiaridade com a marca, já que é o rosto publicitário do perfume Coco Mademoiselle, para o qual foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld. Coco Chanel já foi retratada anteriormente no Cinema, sendo interpretada por Audrey Tautou em Coco Avant Chanel (2009).

Keira Knightley na campanha publicitária de Coco Mademoiselle. Foto: lovelyish.com..

Kate Winslet confirmada no elenco de Divergent
Como o Metragens noticiou há já alguns dias, começa a formar-se o elenco da adaptação cinematográfica de Divergent. A Summit Entertainment confirmou esta semana uma nova adição deveras relevante: Kate Winslet, a oscarizada actriz britânica de 37 anos. O papel que lhe coube será o de Jeanine Matthews, a líder do segmento dos eruditos, dedicados ao conhecimento, numa sociedade que se divide em cinco facções, definindo o modo como cada pessoa vive. Divergent tem estreia prevista para Março de 2014.

Kate Winslet. Foto: The Telegraph.

Divulgado o poster do Festival de Cannes
A 66ª edição do Festival de Cannes já tem poster, que consiste numa fotografia de Joanne Woodward e Paul Newman. O Festival realiza-se de 15 a 26 de Maio na cidade francesa.

Foto: The Hollywood Reporter.