Trailer de 'Wolverine' já foi divulgado

Após várias fotos e diferentes posters, foi finalmente divulgado o trailer oficial de Wolverine, realizado por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman. No filme, Logan (Wolverine) terá de enfrentar Kenuichio Harada (Will Yun Lee), um mutante denominado como o Samurai de Prata, no Japão. No trailer, podemos ver um cameo inesperado, Famke Janssen e a sua Jean Grey / Fénix, que marcou presença na primeira trilogia dos filmes X-Men. Wolverine tem estreia marcada em Portugal para 25 de Julho.


Vera Farmiga e Robert Downey Jr. juntos em novo filme
Os dois actores vão protagonizar The Judge, um drama realizado por David Dobkin. O filme conta também no elenco com Robert Duvall e Vincent D'Onofrio. Robert Downey Jr. é um advogado que regressa à sua cidade natal para o funeral da sua mãe e descobre que o seu pai e juiz da cidade (Robert Duvall) é suspeito pelo assassinato da progenitora. As gravações deverão começar em Boston, no mês de Junho.

Vera Farmiga. Foto: thefilmstage.com.

Divulgado o trailer de Ataque à Casa Branca
É também o conhecido o trailer de Ataque à Casa Branca, um filme de acção realizado por Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã, 2004). A obra retrata um assalto paramilitar à Casa Branca, travado por um grupo liderado por John Cale (Channing Tatum). Neste filme, o Presidente dos EUA é interpretado por Jamie Foxx. Fazem também parte do elenco Maggie Gyllenhaal, Garcelle Beauvais, Jason Clarke, Richard Jenkins, James Woods, Lance Reddick e Rachelle Lefevre. Ataque à Casa Branca tem estreia prevista em Portugal para 5 de Setembro.