Divulgadas mais fotos de The Amazing Spider-Man 2

Depois de ser revelada a primeira foto de Jamie Foxx como o vilão Electro, foram agora divulgadas mais imagens das gravações de The Amazing Spider-Man 2, de Marc Webb. Desta vez, é mostrado também Jamie Foxx e Dane DeHaan como Harry Osborn. A obra tem estreia prevista para 2 de Maio de 2014. Esta obra é a sequela de O Fantástico Homem-Aranha (2012), também de Marc Webb.

Jamie Foxx nas gravações de The Amazing Spider-Man 2. Foto: comingsoon.net.
Dane DeHaan nas gravações de The Amazing Spider-Man 2. Foto: comingsoon.net.

Adrien Brody será Houdini em mini-série
O canal História está a preparar uma mini-série dedicada ao mágico Houdini e será Adrien Brody a interpretar o papel principal. O actor norte-americano recebeu o Óscar para Melhor Actor pelo seu trabalho em O Pianista (2002).

Adrien Brody. Foto: saladadecinema.com.br.

Nikki Reed em Murder of a Cat
Nikki Reed, mais conhecida pela sua personagem Rosalie Hale da saga Twilight, participará no elenco de um filme indie produzido por Sam Raimi, segundo informações do site Deadline. A obra chama-se Murder of a Cat e deve ser lançada em 2014. Além de Reed, Greg Kinnear e J.K. Simmons estão também confirmados no elenco, que conta a história de um homem que descobre que o seu gato que morreu há pouco tempo tinha uma espécie de vida dupla com outro dono. A obra terá a realização de Gillian Greene, mulher de Sam Raimi.

Nikki Reed. Foto: dalapr.com.