Jennifer Lawrence entre as 100 mais influentes do mundo

A revista Time elaborou, mais uma vez, a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. A jovem actriz norte-americana, vencedora de um Óscar para Melhor Actriz pela sua interpretação em Guia para um Final Feliz (2012, crítica aqui), está no lote da revista Time. Foram também destacados no mundo artístico Steven Spielberg, Christina Aguilera, Daniel Day-Lewis e o actor e realizador indiano Aamir Khan. 

É a primeira vez que a actriz faz parte desta conceituada lista. A revista Time elaborou sete capas diferentes, sendo que uma delas é de Jennifer Lawrence. O seu perfil foi escrito pela veterana actriz Jodie Foster.

Jennifer Lawrence. Foto: Time. 

Trailer de Byzantium
Foi divulgado o trailer do novo filme de Neil Jordan, Byzantium, que teve estreia mundial no Festival de Toronto. A obra com vampiresca é baseada numa peça de Moira Buffini e conta a história de Clara (Gemma Arterton) e Eleanor (Saoirse Ronan), mãe e filha, respectivamente, que chegam a uma vila britânica, alterando as vivências da mesma. O filme tem data de estreia marcada no Reino Unido a 31 de Maio, não havendo data prevista para Portugal.


Poster de 300: Rise of an Empire
O poster de 300: Rise of an Empire foi divulgado. O filme é uma prequela de 300 (2006). A realização está a cargo de Noam Murro e remonta a quando Xerxes (Rodrigo Santoro) tenta atingir o estatuto de Deus, sendo persuadido por Artmesia (Eva Green) para combater contra os Gregos. A obra tem data de estreia marcada para Portugal para 29 de Agosto.

Poster de 300: Rise of an Empire. Foto: c7nema.net.