Primeira foto de Jennifer Lawrence em 'X-Men: Days of Future Past'

Bryan Singer, realizador de X-Men: Days of Future Past, revelou no Twitter a primeira imagem de Jennifer Lawrence no papel de Mystique, a "vingativa" mutante (como Singer apresenta a foto). A oscarizada actriz encontra-se actualmente em gravações do novo filme X-Men, que conta ainda no elenco com James McAvoy, Michael Fassbender, Hugh Jackman, Ellen Page, Halle Berry, entre muitos outros. A obra tem estreia prevista nos EUA para 18 de Julho de 2014.

Jennifer Lawrence como Mystique em X-Men: Days of Future Past. Foto: Bryan Singer | Twitter.

Kate Winslet será protagonista de The Dressmaker
A actriz britânica marcará presença na adaptação cinematográfica do romance homónimo de Rosalie Ham. A obra conta a história de Tilly (Kate Winslet), que regressa à sua terra natal após ter abandonado o local sob a acusação de assassinato. Tilly é também um expoente máximo da alta costura dos anos 40 e ajuda as mulheres da cidade a libertarem-se. Além disso, a protagonista tentará vingar-se dos que denegriram a sua imagem. The Dressmaker terá realização de Jocelyn Moorhouse e deverá começar a produção no Outono.

Kate Winslet. Foto: wegotthiscovered.com.

Nova foto de Nymphomaniac
Chegou a falar-se que o novo filme de Lars von Trier, Nymphomaniac, iria estrear nos Festivais de Cannes, Veneza ou Toronto, mas tal acontecerá em Copenhaga, no mês de Dezembro, segundo informações da Trust Nordisk. Além do anúncio, foi divulgada uma nova imagem com a presença do elenco e até do realizador. A fita segue a jornada erótica de uma mulher, Joe (Charlotte Gainsbourg), desde o seu nascimento até aos 50 anos.

Imagem de Nymphomaniac. Foto: c7nema.net.