Escolhida a realizadora de Fifty Shades of Grey

Foi revelado o nome responsável pela realização da adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey: Sam Taylor-Johnson (Para Lá da Música, 2009). A cineasta foi a escolhida para levar ao cinema a adaptação do primeiro volume da trilogia de E.L. James. Os direitos da obra foram adquiridos em Março pela Universal Pictures e pela Focus Features. Falta agora saber quem serão os actores que interpretarão os papéis de protagonistas.

Sam Taylor-Johnson. Foto: grazia.fr.

Emma Watson vai protagonizar Queen of the Tearling
Segundo a Empire, a jovem actriz britânica será a Princesa Kelsea Glynn em Queen of the Tearling e vai precisar de lutar contra a Rainha Vermelha, a tirana de um país vizinho, com o objectivo de recuperar o seu reino. A Warner Bros. será a responsável pela adaptação cinematográfica da trilogia homónima escrita por Erika Johansen. Outros dos projectos mais recentes de Emma Watson são a comédia Isto é o Fim! e o épico Noah.

Emma Watson. Foto: gthegent.com

Poster de 300: O Início de Um Império
Foi revelado o poster de 300: O Início de Um Império, a continuação de 300 (2006), de Zach Snyder. A nova obra é realizada por Noam Murro e conta diferentes momentos da vida de Xerxes (Rodrigo Santoro), além da luta entre o general grego Temístocles (Sullivan Stapleton) contra os invasores persas, liderados por Xerxes e Artemisia (Eva Green). O filme tem estreia marcada nos EUA para 7 de Março de 2014.

Poster de 300: O Início de Um Império. Foto: Fotogramas.