Trailer de 'The Hobbit: The Desolation of Smaug'

Depois do poster, foi revelado o primeiro trailer de The Hobbit: The Desolation of Smaug, realizado por Peter Jackson e protagonizado por Martin Freeman. O filme é a sequela de O Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012) e segue as aventuras de Bilbo Baggins (Freeman), que tenta recuperar o perdido Reino dos Anões de Erebor do perigoso dragão Smaug. The Hobbit: The Desolation of Smaug tem estreia marcada em Portugal para 12 de Dezembro.


Novos projectos de Javier Bardem
Segundo o Deadline, o actor espanhol já tem presença confirmada em duas novas produções: The Gunman e A Most Violent Year. Em The Gunman, realizado por Pierre Morel, Javier Bardem estará em oposição a Sean Penn, um antigo assassino profissional que vê a sua vida passada voltar a ser falada. Quanto a A Most Violent Year, com realização de J. C. Chandor, que deve demorar mais para ser lançado, Javier Bardem vai também participar no argumento, sobre o qual ainda pouco se sabe.

Javier Bardem. Foto: thefilmstage.com.

Continuação de Doidos à Solta foi cancelada
Ao contrário do que tinha sido noticiado, a sequela de Doidos à Solta (1994), dos irmãos Farrelly, foi cancelada pela Warner Bros., segundo informações do The Hollywood Reporter. Contudo, tal não obsta a que seja encontrado outro estúdio ou investidores que possam assumir o orçamento, que ronda os 30 milhões de dólares.

Jim Carrey e Jeff Daniels em Doidos à Solta. Foto: highdefdiscnews.com.

Primeira imagem de Burton & Taylor
Foi divulgada pela BBC a primeira imagem oficial do biopic televisivo Burton & Taylor, realizado por Richard Laxton. A obra aborda a história amorosa de Richard Burton e Elizabeth Taylor, sobretudo quando se juntaram para interpretar a peça "Private Lives", em 1983. A obra é protagonizada por Dominic West e Helena Bonham Carter.

Dominic West e Helena Bonham Carter em Burton & Taylor. Foto: tvprime.pt.