Trailer de jOBS

Foi divulgado o trailer de jOBS, realizado por Joshua Michael Stern e protagonizado por Ashton Kutcher. A obra aborda a história de Steve Jobs, o falecido fundador da Apple, focando-se na visão que os seus colegas e amigos têm dele. Participam também no filme Dermot Mulroney, Josh Gad, Ahna O'Reilly, Lukas Haas e Matthew Modine. jOBS tem estreia marcada nos EUA para 16 de Agosto.


Anne Hathaway vai protagonizar e produzir The Lifeboat
A actriz norte-americana, vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária pelo seu papel em Os Miseráveis (2012, crítica aqui), tem um novo projecto: protagonizar, mas também produzir, The Lifeboat, que será a adaptação cinematográfica da obra escrita por Charlotte Regan. Procura-se agora um realizador para a obra, da qual ainda não se sabe quando começarão as filmagens.

Anne Hathaway. Foto: IMDB.

Robert Downey Jr. confirmado em The Avengers 2 e The Avengers 3
O actor norte-americano está confirmado nas sequelas de Os Vingadores (2012), para voltar a interpretar o papel de Tony Stark, o Homem de Ferro. Ainda pouco se sabe sobre The Avengers 2, mas a realização e o argumento voltarão a ser da responsabilidade de Joss Whedon. A obra tem estreia prevista nos EUA para 2015.

Robert Downey Jr. em Os Vingadores. Foto: Beyond Hollywood.