Trailers de 'O Conselheiro', 'Uma Boa Dose de Sexo' e 'Escape Plan'

O Conselheiro é o novo filme de Ridley Scott, com argumento de Cormac McCarthy. Na história, Brad Pitt interpreta um homem ligado às drogas e que irá tentar influenciar as acções de um advogado (Michael Fassbender), que pensa que será fácil e nada perigoso entrar no mundo do tráfico de drogas. Contudo, a realidade será bem diferente. O elenco é recheado de estrelas, completando o leque Javier Bardem, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Natalie Dormer, Dean Norris, entre outros. O Conselheiro tem data de estreia marcada em Portugal para 5 de Dezembro.


Uma Boa Dose de Sexo
Mais um filme que tem como tema o vício sexual. Uma Boa Dose de Sexo é realizado por Stuart Blumberg e fala sobre um grupo de pessoas que consegue construir uma forte amizade num programa de terapia para viciados em sexo, tendo como objectivo o desenvolvimento da primeira relação emocional significativa. A obra tem no elenco Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow, Tim Robbins, Joely Richardson, entre outros. A estreia de Uma Boa Dose de Sexo nos EUA está marcada para 20 de Setembro.


Escape Plan
Este filme de acção é realizado por Mikael Hafström e traz ao cinema dois veteranos deste tipo de filmes: Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. A história é sobre dois presos, Ray Breslin (Stallone) e Emil Rottmayer (Schwarzenegger), que tentam engendrar uma maneira para poder escapar de uma prisão de alta segurança, chamada The Tomb. Participam ainda no filme Jim Caviezel, o cantor 50 Cent, Vinnie Jones, Vincent D'Onofrio e Amy Ryan. Escape Plan estreia nos EUA a 18 de Outubro.