Comic-Con 2013 | Parte 3

Novo trailer de The Hunger Games: Em Chamas
O primeiro trailer já tinha sido lançado em Abril, mas agora foi revelada mais uma amostra de The Hunger Games: Em Chamas, a adaptação cinematográfica da saga distópica escrita por Suzanne Collins. O segundo filme da saga é realizado por Francis Lawrence e é a sequela de The Hunger Games - Os Jogos da Fome (2012, crítica aqui).

Nesta nova obra, seguimos a história de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson), os dois primeiros tributos que conseguiram sobreviver juntos aos Jogos da Fome. A população vê a vitória dos dois como um desafio ao poder opressivo do Capitólio, originando uma rebelião. Por outro lado, não tardarão as tentativas de vingança por parte do Capitólio. O elenco é também composto por Donald Sutherland, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tuci, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Lenny Kravitz, Amanda Plummer, Sam Claflin e Jeffrey Wright. The Hunger Games: Em Chamas tem estreia marcada em Portugal para 28 de Novembro.


Os filhos de Ted querem saber como tudo aconteceu 
Foi divulgado na Comic-Con um vídeo promocional da nona e última temporada de Foi Assim Que Aconteceu (How I Met Your Mother). Há oito temporadas, desde 2005, que os filhos de Ted Mosby (Josh Radnor) ouvem as histórias do pai sobre como ele conheceu a mãe deles. Agora, os "miúdos" (que já cresceram de tanto esperar) reclamam saber, por fim, toda a história. O elenco da série é composto por Jason Segel, Alyson Hannigan, Neil Patrick Harris, Cobie Smulders, Cristin Milioti e, ainda, Lyndsy Fonseca e David Henrie (os filhos de Ted). Foi Assim Que Aconteceu, da CBS, tem estreia prevista nos EUA a 23 de Setembro.


O regresso de Drácula à TV
Foi apresentada a nova série da NBC, Dracula, protagonizada por Jonathan Rhys Meyers, que interpreta o papel-título. A série passa-se no final do séc. XIX, quando o Drácula chega a Londres disfarçado de homem de negócios norte-americano que pretende introduzir a ciência moderna na sociedade victoriana. Contudo, Drácula deseja vingar-se contra aqueles que lhe amaldiçoaram com a imortalidade. Os seus planos correm como pretendia, até encontrar uma mulher que parece ser a reencarnação da sua falecida esposa. Participam também na série Thomas Kretchmann (Van Helsing), Jessica DeGown (Mina), Oliver Jackson-Cohen (Harker), Katie McGrath (Lucy) e Nonso Anozie (R.M. Renfield).

Poster de Dracula. Foto: c7nema.net.