Primeiro trailer de 'Captain America: The Winter Soldier'

O novo filme do Capitão América, Captain America: The Winter Soldier, já tem trailer, que foi hoje divulgado. O herói, interpretado por Chris Evans, tem agora um novo inimigo, Winter Soldier (Sebastian Stan), ou melhor, Bucky Barnes, um antigo amigo que considerava morto, mas que se tornou num assassino russo. Participam também no filme Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Frank Grillo, Emily VanCamp e Cobie Smulders. A obra tem realização de Anthony e Joe Russo e tem estreia marcada para 4 de Abril de 2014.


Primeira imagem do biopic sobre Lance Armstrong
Foi revelada a primeira imagem de Ben Foster como Lance Armstrong, no biopic realizado por Stephen Frears, que abordará a história do famoso ciclista. A obra é inspirada no livro "Seven Deadly Sins: My Pursuit of Lance Armstrong", onde um jornalista procura saber a verdade sobre Armstrong. Participam também no filme Guillaume Caunet, Chris O'Dowd e Jesse Plemons.

Ben Foster como Lance Armstrong. Foto: collider.com.

Saiorse Ronan vai participar em Brooklyn
A jovem actriz irlandesa vai substituir Rooney Mara no elenco de Brooklyn, segundo informações do site Bleeding Cool. Esta será a adaptação cinematográfica da obra literária escrita por Colm Tóibín, passada nos anos 1950, quando Eilis, uma jovem irlandesa, tem a oportunidade de trabalhar na América, o que acabará por mudar a sua vida. As filmagens deverão acontecer no próximo ano.

Saoirse Ronan. Foto: Pinterest.