Novo trailer de 'Divergent'

Foi divulgado o novo trailer de Divergent, realizado por Neil Burger. A obra, baseada na saga literária da autoria de Veronica Roth, conta a história de Tris (Shailene Woodley), uma jovem que procura libertar-se de uma sociedade homogénea que divide as pessoas segundo as virtudes humanas. Participam também no filme Kate Winslet, Theo James, Maggie Q, Zoë Kravitz, Ansel Elgort, Jai Courtney, Ray Stevenson, Mekhi Phifer, Ashley Judd, Tony Goldwyn, Amy Newbold, Ben Lamb, Miles Teller, Ben Llyod-Wright e Justine Wachsberger. Divergent tem data de estreia prevista nos EUA para 21 de Março de 2014.



Poster e trailer de Noé

Noé, o filme épico com realização de Darren Aronofsky, já tem poster e trailer. A obra é uma adaptação cinematográfica da história bíblica da Arca de Noé, em que Noé (Russell Crowe) recebe a missão divina de construir uma Arca para evitar uma grande inundação vindoura. Noé tem estreia marcada em Portugal para 27 de Março de 2014 e tem também no elenco Jennifer Connelly, Antony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Mark Margolis, Douglas Booth, Ray Winstone e Kevin Durand.


Poster de Noé. Foto: pipocamoderna.com.br.

As primeiras fotos do elenco de Fifty Shades of Grey
Apesar de ter sido anunciado que Fifty Shades of Grey apenas terá a sua estreia em 2015, a Entertainment Weekly já divulgou as primeiras imagens dos protagonistas, Jamie Dornan e Dakota Johnson, nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele. "As Cinquenta Sombras de Grey", da autoria de E.L. James, é um dos livros mais vendidos dos últimos tempos, estando traduzido em 50 línguas, com vendas que chegam aos 70 milhões de exemplares. A história é sobre as diferentes relações de Christian Grey, um milionário de 27 anos, e Anastasia Steele, uma estudante universitária. A realização da obra terá assinatura de Sam Taylor-Johnson.

Jamie Dornan e Dakota Johnson. Foto: Fotogramas.

Jamie Dornan e Dakota Johnson. Foto: Fotogramas.

Dakota Johnson. Foto: Fotogramas.

Jamie Dornan. Foto: Fotogramas.

Jamie Dornan e Dakota Johnson. Foto: Fotogramas.