Primeira imagem de 'Exodus'

Foi divulgada a primeira imagem de Exodus, realizado por Ridley Scott e protagonizado por Christian Bale. Além de Noé, de Darren Aronofsky, Exodus será outro filme bíblico a retratar a história de Moisés. Participam também no filme Aaron Paul, Ben Kingsley, Sigourney Weaver, John Turturro e Indira Varma, estando prevista a sua chegada aos cinemas norte-americanos a 12 de Dezembro de 2014.

Christian Bale em Exodus. Foto: Empire Online.

Novas imagens de Capitão América: O Soldado do Inverno
Foram reveladas novas imagens de Capitão América: O Soldado do Inverno, realizado por Anthony e Joe Russo. O herói, interpretado por Chris Evans, tem agora um novo inimigo, Winter Soldier (Sebastian Stan), ou melhor, Bucky Barnes, um antigo amigo que considerava morto, mas que se tornou num assassino russo. Participam também no filme Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Robert Redford, Frank Grillo, Emily VanCamp e Cobie Smulders. Capitão América: O Soldado do Inverno tem estreia marcada em Portugal para 3 de Abril de 2014.

Chris Evans em Capitão América: O Soldado do Inverno. Foto: Empire Online.
Robert Redford e Samuel L. Jackson em Capitão América: O Soldado do Inverno. Foto: Empire Online.
Scarlett Johansson em Capitão América: O Soldado do Inverno. Foto: Empire Online.
Sebastian Stan em Capitão América: O Soldado do Inverno. Foto: Empire Online.

Os nove filmes na corrida para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro
A short-list na categoria de Melhor Filme Estrangeiro foi divulgada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. São nove as obras que ainda estão na corrida, sendo que os nomeados finais serão revelados a 16 de Janeiro.

Mads Mikkelsen em The Hunt - A Caça. Foto: Out Now.

Short-list dos nomeados na categoria de Melhor Filme Estrangeiro: